Urgência Psiquiatrica por Distúrbio Verbal
De São José Dos Campos, SP, Brasil
Em Urgência Psiquiátrica (2012)

Conversando com o Inglês por meio de uma rede social (movimento por um blog sem merchan) pedi pra ele um escrito sobre o grupo  o que ele me mando esta aqui embaixo, ele nos conta inclusive sobre a ‘tese’   do grupo, que as vezes pode lembrar para aqueles que conhecem a teoria do penapticom de Foulcault.

“O nosso grupo, Distúrbio Verbal,  foi formado em meados de 2000 na cidade de São José dos Campos, SP, é composto por 3 Mc’s: Ldrap, Matheus e Inglês. Com estilo próprio,  seguimos com rimas insanas, porém conscientes, batidas neuróticas e muito conteúdo, fazendo o público entrar no êxtase com o som quando utiliza não apenas sua audição mas também a sua racionalidade para embarcar em suas músicas.
Direto do manicômio, é a “tese” que usamos, de que o mundo é um manicômio, e os habitantes ( a criatura Homem ), são os internos encarcerados nessa pseudo realidade,dominada pelos tronos malignos,e por intervenções antrópicas. Cada um trata este manicômio, da maneira que bem entende, e usa-o conforme seu livre arbítrio manda. Uns fugindo do caos, pecaminoso, outros desfrutando do pecado até onde pode, é a era apocalíptica.
Recentemente lançamos a mixtape “Urgência Psiquiátrica”, que conta com 13 faixas, gravadas e lançadas pelo Selo Matrero Records, do qual  fazemos parte.”

DOWNLOAD

Urgência Psiquiátrica (2012)

Anúncios