Estava eu aqui, cansado depois de um longo dia de prova, cuja qual participei para ver se tenho chances de melhorar minha, quando chego em casa sento com meu computador e decido escolher o tema para Mixtape, na lata veio a ideia, como o blog está mudando um pouco sua essência resolvi acompanhar esse ritmo em que eu e meus companheiros andamos.

Sendo assim lhes apresento a Mixtape “Origins.”, através dela tento passar um pouco da origem da música negra brasileira que hoje conta com grandes nomes como: Gilberto Gil, Emicida, Mano Brow, Martinho da Vila, entre muitos outros. Mas poucos conhecem aqueles que sofreram repressão e repugnância para mostrar sua voz, que hoje ecoam com esse cantores acimas citados.

Tracklist:

01. Donga – Pelo Telefone (1916)

02. Patrício Teixeira – Gavião Calçudo (1928)

03. Pixinguinha – Carinhoso (1916)

04. Sinhô – Jura (1928)

05. Heitor dos Prazeres – Cantar para não chorar (1932)

06. Caninha – Rosa Mestre (1926)

 

MIXTAPE | Origins.

