Nightcall by Vincent Belorgey
In Nightcall EP
From Paris, France

Se você é um garoto(a) pseudo-hipster da interwebs e está sempre de olho no que seus colegas dizem sobre música, arte e filmes, consequentemente já deve ter ouvido falar muito bem do filme Drive (2011), que une uma estória estimulante e criativa à uma trilha sonora bem adequada e perfeitamente encaixada em cada cena da trama, e é exatamente por isso que estamos aqui hoje, para falar um pouco – quase nada – dessa tão aclamada trilha sonora, pois este é um blog de música (por enquanto).

Uma das canções escolhidas para serem usadas no filme é a relaxante Nightcall, que faz parte do EP homônimo de Kavinsky. O EP todo conta com a participação de Guy-Manuel de Homem-Christo, apenas uma das metades do Daft Punk, na co-produção e com SebastiAn na mixagem. Uma singela maneira de mostrar ao mundo o quão a França é superior na área Eletro da música mundial? Talvez, tirem suas próprias conclusões. Porém tudo isso teve um simples toque brasileiro, a participação da cantora Lovefoxxx (CSS) com sua doce voz nos vocais da música deste post.

A unica conclusão que eu chego é que, reunindo todos estes fatores, é quase impossível não amar esta música e tocá-la again and again em seu computador, celular,  iPod, vitrola ou toca-fitas. Sem dúvidas é um feito que marcou a história da música Eletro francesa e mundial.

Se vocês ainda não conhecem o filme ou sua trilha sonora, deem uma olhada por aqui, e não se esqueçam de baixar o tão belo EP clicando em sua capa logo abaixo.

Nightcall EP | 2010

Download por ora disponível apenas em .torrent, porém o mais completo da internet.
Anúncios