Putty Boy Strut by Steve Ellison
In Until The Quiet Comes
From Winnetka, CA, USA

No começo de setembro, o produtor, multi-instrumentista e experimentalista Flying Lotus disponibilizou em seu site um curta-metragem dirigido por Kahlil Joseph [link]. Além de ser de altíssima qualidade, serviu como um teaser para o seu mais novo álbum, intitulado Until The Quiet Comes.

O curta deixou todos curiosos e fez a expectativa pelo o que estaria por vir crescer ainda mais. Toda essa expectativa foi magistralmente recompensada, primeiramente com o vídeo para Putty Boy Strut, que foi dirigido por Cyriak e tem, talvez, todo um sentido político/sociológico.

Praticamente simultâneo ao lançamento do vídeo, veio o vazamento do álbum – que será lançado oficialmente no começo de outubro – que repercutiu rapidamente por toda a internet.

O álbum com certeza já é um marco para a carreira do artista, que conta com ilustres participações, como Niki Randa, Laura Darlington e até mesmo Thom Yorke.

O disco todo é uma viagem para um universo que apenas Flying Lotus pode nos proporcionar, ele não tem medo de exagerar nos diversos elementos musicais e isso faz com que a transição de uma canção à outra seja quase imperceptível, passando por momentos mais agitados e coloridos e indo para um ambiente obscuro e depressivo em questão de segundos.

Se FlyLo precisava provar mais alguma coisa à mais alguém com sua música experimentalista, ele o fez. E fez muito bem. Com o impecável Until The Quiet Comes, Flying Lotus pode se afirmar definitivamente como um dos mais talentosos, criativos e influentes músicos no cenário mundial.

Until The Quiet Comes | 2012

Anúncios