Sinto Muito Blues por Rodrigo Tavares e Humberto Gessinger
Álbum: 
¡Adiós, Esteban!
De:
Camaquã, RS, Brasil
Sobre: 
Enfim, saiu. Após anos, que pareceram uma eternidade de espera, saiu o tão aguardado ¡Adiós, Esteban!, o primeiro disco de Rodrigo Tavares, também conhecido como o (ex)baixista da Fresno, (ex)vocalista da aBRIL ou apenas Esteban.

Neste primeiro álbum nenhuma das músicas é inédita, porém todas foram completamente reformuladas, algumas contando até com ilustres participações, como Sinto Muito Blues, canção qual Tavares chamou seu amigo do mundo musical Humberto Gessinger, do Engenheiros do Hawaii.

A canção mais perto de ser considerada “inédita” é a outro ¡Adiós, Sophia!, que marca uma nova fase da vida pessoal e musical de Tavares, deixando para trás o Tavares “otário” (como ele mesmo se denominou), e dando espaço para um novo Tavares, mais centrado e mais maduro em toda forma, inclusive musicalmente.

Rodrigo Tavares, que se criou Esteban, continuará cantando sobre seus amores, sobre seus erros, sobre a vida, sobre a morte, porém não há como negar que ele está completamente mudado, passou a ser um homem respeitável, em todos os sentidos.

Boa sorte, Esteban.

¡Adiós, Esteban! | Download

Anúncios