Keep It Moving by Jeremih feat. Marcus Fench
Album: Late Nights With Jeremih (2012)
From: Chicago, USA
About: A música sempre esteve presente na vida de Jeremih, com apenas três anos de idade começou a tocar vários instrumentos, entre eles piano, bateria e saxofone. O rapper se formou com dezesseis anos e ingressou na Universidade de Illinois para perseguir a carreira de engenheiro. Depois de realizar um tributo a Ray Charles em um show de talentos, realizado pelo campus, recebeu vários elogios, o que fez Jeremih perceber sua capacidade vocal. Em 2007 ingressou no Columbia College Chicago, um dos maiores colégios de arte dos Estados Unidos.

Enquanto frequentava o Columbia College, Jeremih colaborou com o produtor Mick Schultz. Juntos, gravaram um som chamado “My Ride”. No início de 2009, o rapper se reuniu com o presidente e o vice da famosa gravadora Def Jam, no mesmo dia Jeremih foi contratado. Seu álbum de estréia, Jeremih, totalmente produzido por Mick Shultz, teve um enorme sucesso, destaque para a música “Birthday Sex”, primeiro single do disco.

Late Nights With Jeremih é a primeira mixtape oficial de Jeremih, foi lançada no dia sete de agosto e contou com a colaboração dos DJ’s Drama & Pharris.

Late Nights With Jeremih (2012)

Anúncios