Song: Get Mine
Artist: Kid Ink feat. Nipsey Hussle
Album: Wheels Up (2011)
From: Los Angeles, California, USA
About: Kid Ink apareceu no cenário do rap inicialmente como produtor, trabalhando com grandes nomes do gênero, como Sean “Diddy” Combs, Yung Berg, Sean Kingston, Nipsey Hussle, etc.

Em 2010, Ink deu seus primeiros passos como rapper, com a ajuda dos DJ’s ill Will e Rockstar, gravou sua primeira mixtape, Crash Landing, após 10 dias, a mix recebeu diversos elogios da critica, além de ter ficado no  ‘Top Mixtapes of the Week’ do site Datpiff, acumulando incríveis 50 mil downloads.

Após o sucesso de seu primeiro registro, a carreira de Ink decolou, com shows em diversas cidades, inclusive shows internacionais, em países como Canadá, Suíça e Rússia.

2011 continuou sendo fenomenal para Ink, Daydreamer, sua segunda mixtape, foi lançada em junho, via internet, acumulando mais de 150 mil downloads em sua semana de lançamento.

Contrariando a norma do rap, de esperar por um contrato de uma grande gravadora para lançar sua carreira, Ink continuou sua jornada, lançando sua terceira mixtape, Wheels Up, que novamente surpreendeu, superando os números de seus projetos anteriores.

Wheels Up (2011)

Anúncios