Novacane by Frank Ocean
Album: Nostalgia, Ultra
From: New Orleans, LA, USA
About: Novacane, escolhida por nós como a melhor canção de 2011, fala sobre amor, sexo, drogas e sexo com alguém que você ama sob o efeito de drogas, tudo isso nos emociona de uma maneira que apenas Frank Ocean é capaz de fazer.

[audio http://hulkshare.com/ap-50u9vsshbmjs.mp3&titles=Frank%20Ocean%20-%20Novacane.mp3&skin=omega&dllink=http://www.hulkshare.com/50u9vsshbmjs’><param name=’quality’ value=’high’><param name=’menu’ value=’false’><param name=’wmode’ value=’transparent’></object>]Nostalgia, Ultra, a primeira mixtape de Ocean, traz um neo-soul inovador com diferentes componentes musicais, similar à The Weeknd, e samples de Coldplay, Mr. Hudson, The Eagles, MGMT e Radiohead. Grande parte do conteúdo das letras são sobre corações partidos e relacionamentos familiares, algo que Ocean diz que queria expressar, ele não estava tentando fazer um disco com que as pessoas iriam se identificar, era apenas algo que ele tinha que tirar do peito. Talvez venha daí a tamanha genialiedade de seu trabalho.

Após assinar com a Def Jam, e ser deixado de lado por um longo período de tempo, com a mixtape finalizada, Frank decidiu lançá-la para download gratuito em seu tumblr, junto com a seguinte mensagem: “Eu. Fiz. Isso. Não a ISLAND DEF JAM. É por isso que você não vê nenhum selo de gravadora na arte que EU FIZ.  Acho que isso é minha culpa, por ter confiado no meu agente idiota e ter assinado com uma companhia insolvente. Foda-se a Def Jam e qualquer outra companhia que assina um contrato com um garoto com sonhos e com talento sem nenhuma intenção de seguir em frente. Fodam-se eles. Agora de volta à minha vida. Eu quero um pouco de aveia e torradas. Café da manhã swag.”

Nostalgia/Ultra.

[audio http://hulkshare.com/ap-80d4k8s2gqsm.mp3&titles=14%20nature%20feels.mp3&skin=omega&dllink=http://www.hulkshare.com/80d4k8s2gqsm’><param name=’quality’ value=’high’><param name=’menu’ value=’false’><param name=’wmode’ value=’transparent’></object>]
