Song: Hearts On Fire
Artist: Cut Copy
Album: In Ghost Colours (2008)
From: Melbourne, Australia
About: Banda formada em 2001, inicialmente um projeto solo de Dan Whitford (vocais, teclado, guitarra). No ínicio de 2003, Dan recrutou novos membros, Bennett Foddy (baixo), Tim Hoey (guitarra) e Mitchell Scott (bateria). Em abril de 2004, Cut Copy lançou seu LP de estréia, “Bright Like Love Neon”, álbum escrito e produzido por seu fundador Whitford. Foddy deixou o grupo em 2004, devido a seus estudos. Em 2005, o trio partiu para sua primeira tour internacional, visitando Londres, Nova York e Los Angeles.

In Ghost Colours é o segundo álbum de estúdio do grupo, produzido em Nova York por Tim Goldsworthy, lançado em março de 2008.

Hearts On FireDownload

O clipe da música “Hearts On Fire” retrata um jovem (Dan Whitford) se recuperando após o termino de um relacionamento. Ele é perseguido pela chuva, que simboliza sua tristeza. O tempo passa ,e ele finalmente supera, a chuva some, porém ao final do vídeo ele reencontra sua ex-namorada, com isso sua tristeza volta, juntamente com a chuva.
Para muitos o estilo de música dos Cut Copy é muito semelhante à dos New Order, sendo apontados como os sucessores de uma das bandas mais importantes do género.

In Ghost Colours (2008)

Anúncios