Swim Good by Frank Ocean
Album:
Nostalgia, Ultra Mixtape
From:
New Orleans, LA,USA
About:
Frank Ocean, o cantor de Neo Soul do coletivo de hip hop Odd Future, aparece de novo por aqui, desta vez, com uma canção solo.
Ocean estudava na Universidade de New Orleans quando teve que sair da cidade por conta do furacão Katrina. Foi para Los Angeles, onde começou a se focar em sua carreira musical, conheceu o duo de produtores The MIDI Mafia, começou a compor suas canções e compôs canções para artistas como Justin Bieber, John Legend e Beyoncé. Se juntou ao OFWGKTA no final de 2009,

Swim Good, musica integrante de sua primeira mixtape, pode ser interpretada de várias maneiras. Uma delas é que ela seria como uma “carta de suicídio”, dizendo que ele vai se jogar no oceano. Esse oceano pode ser também  um oceano de lágrimas e de suas emoções.
Enfim, Frank Ocean nunca foi nem será fácil de se compreender, suas canções podem ter significados ocultos que podem não significar nada para a maioria do público,  mas isso pode te ajudar:  Swim Good – Lyrics


No dia 5/11 Frank Ocean fez seu primeiro show solo, em New Orleans, ele já tem shows marcados pelos EUA e em alguns países da Europa. Em 11/11 realizou um show em Londres que lotou a casa de shows XOYO. No vídeo abaixo, o povo londrino canta o refrão de Swim Good em um coro que chega a surpreender o próprio Frank Ocean.

Nostalgia, Ultra (2011)

Anúncios