Inaugurando a Seção Entrevistas, o cantor e multi-instrumentista Andrew Marr líder da banda nova yorkina Ski Lodge.

FrenanMusic:Por que o nome Ski Lodge? Você Gosta de esquiar?
Andrew Marr
: Acho que há duas razões para a escolha deste nome a primeira é que eu gosto de como soam estas palavras (Ski Lodge), a segunda é que eu gosto do que um Ski Lodge representa para mim, é um lugar quente para escapar do frio. Geralmente está cheio de pessoas se divertindo vestindo suéteres muito legais, é realmente uma ótima vibe. E sim, eu gosto de esquiar.


FM: Com quantos anos você decidiu se tornar um músico?
AM
: Bem pequeno, talvez com 10 anos? Eu comecei a fazer aulas de piano clássico aos 8 anos e eu senti que daquele ponto a música era a unica coisa que fazia sentido para mim. Provavelmente alguns anos depois eu descobri que eu queria ter uma banda e escrever minhas próprias musicas.


FM: Qual o seu maior ídolo em todo o mundo?
AM : Ohh, eu não sei, essa é difícil. Eu não tenho um artista especifico que eu idolatre. Eu olho bastante para meu pai como pessoa em geral, ele sempre me apoiou a minha ideia de viver da musica.


FM:Várias bandas fazem shows acompanhadas por orquestras, isto é algo que você gostaria de fazer algum dia?
AM : Eu adoraria tocar com algum tipo de conjunto em um certo momento. Parece um grande empreendimento organizar algo como isso, se eu tivesse acesso a uma orquestra eu tentaria fazer isso acontecer.

Apresentação de Ski Lodge.

FM: Os filmes influenciam as pessoas, algum já mudou a sua forma de ver o mundo?Qual?
AM : American Psycho (Psicopata Americano), eu não sei como, mas com certeza me mudou…


FM: Se você não tivesse uma banda o que gostaria de fazer para viver?
AM : Eu gostaria de ser um jogador de golf, mas eu não tenho talento para isso.


FM: Qual instrumento gostaria de aprender a tocar algum dia?
AM : Violino. Também melhorar minha habilidade tocando bateria.


FM: Qual a sua música preferida da América latina?
AM : Eu sou completamente ignorante quando se trata de musica latino americana, mas a primeira coisa que veio a minha mente foi Buena Vista Social Club – Chan Chan. Eu sempre adorei essa música.[audio http://au.dailycd.com/au/l/liveatcarnegie/liveatcarnegie1.mp3]

FM:Quando virá ao Brasil fazer um show?
AM : Poderíamos combinar para este final de semana, que tal? [lol]

Ski Lodge


FM:
 O que você tem ouvido ultimamente?
AM 
: Algumas músicas que tenho ADORADO esses últimos dias são:

The War on Drugs – Best Night
Fool’s Gold – The Dive
You Won’t – Skeptic Goodbye
Future Islands – Balance
Nurses – Trying to reach you

Nurses – Trying To Reach You

