Song: Can’t Get Enough feat. Trey Songz
Artist: J. Cole
Album: Cole World: The Sideline Story (2011)
From: Frankfurt, Germany
About: J. Cole nasceu em Frankfurt, Alemanha, e com 8 meses se mudou para Fayetteville, Carolina do Norte, onde foi criado por sua mãe. Estudou na Terry Sanford High School, se formou em 2003. Decidiu se mudar para Nova Iorque, em busca de oportunidades, freqüentou  a faculdade de St. John’s, onde se formou em comunicação.

Cole começou a rimar com 14 anos, após seu primo lhe mostrar os conceitos básicos da rima. Inspirado por grandes rappers como Tupac Shakur, NaS, Canibus e OutKast. Aos 15 anos tinha cadernos cheios de rimas. Com 17, começou a postar músicas em fóruns na internet com o apelido de “Therapist”.

         –                                                                                                                                                                                                                                                          J. Cole lançou sua mixtape de estreia, “The Come Up” no final de 2007, depois de se formar. Jay-Z contratou J. Cole para a gravadora Roc Nation após ouvir um de seus sons, “Lights Please”.

–                                                                                                                                                                                                                                                           No dia 4 de maio de 2011, J. Cole postou no Twitter: “Todos singles prontos. Album ridículo. Título perfeito. Música incrível. Obrigado pela sua paciência. Vamos mudar o jogo.” Em junho de 2011 ele anunciou que a gravação de seu álbum de estreia estava finalizada, e que seria lançado em setembro. Depois, pelo Twitter, J. Cole confirmou a data de lançamento, 27 de Setembro e o título seria Cole World: The Sideline Story.

Can’t Get Enough é a faixa número 3 do álbum Cole World: The Sideline Story, primeiro álbum de estúdio de Cole, o som conta com  participação do cantor de R&B Trey Songz, e produção de Brian Kidd, foi lançado como um dos singles do álbum. Enquanto esteve em Barbados para abrir um show de Rihanna, Cole gravou  o vídeo de “Can’t Get Enough”, com Songz e Rihanna. Além de Brian Kidd,o álbum conta também com produções de No I.D., L&X Music e do próprio J. Cole. Além de Trey Songz o álbum também conta com partipações de Drake, Missy Elliott e Jay-Z.

Cole World: The Sideline Story (2011)

Anúncios