Meu Lugar by Envydust 
Album: (Unrealesed)
Origem: São Paulo, SP, Brasil
About: Lançado de forma independente em 2005 Quando Estar Vivo Não Basta, mostrou a Envydust ao mundo, durante tres anos de show músicas como Leolão do Lote 77, A Última Gota e O Lado Frio da Verdade se tornaram hinos do underground paulista.

http://hulkshare.com/ap-ubb5ti747ac4.mp3&titles=Meu_lugar.mp3&skin=sheep&dllink=http://www.hulkshare.com/ubb5ti747ac4'><param%20wmode%20value='high'><param%20value='false'><param%20value='transparent'></object>Meu Lugar – Download

Em 2008, a banda apostou em seguir o caminho contrário de várias bandas underground que lançavam seus albuns apenas em formato digital, a Envydust apostou em uma  embalage digiPack Luxo, um encarte com 28 páginas todas coloridase vender  os CD’s a R$5,00 . O que parecia uma estratégia suicida  deu certo e somente no primeiro dia masi de mil cópias forma vendidas.

Meu Lugar, iria fazer parte do terceiro album  da banda que entrou em estúdio em 2010, do que seria o terceiro album apenas Infecta e Do Arranha- Céu, foram lançadas pelo Envydust, que se separaria em meados de 2010 com um comunicado em seu fotolog, o tweet para com link para o comunicado dizia apenas “Importante demais para o twitter”. Max o vocalista da banda sai e os outros integrantes criam a Moscou com músicas mais dançantes feitas para baladas a banda lançou apenas o EP Moscou (2010) com músicas que foram feitas durante as gravações do terceiro album da Envydust.

Um (2008)

Quando Estar Vivo Não Basta (2005)

Anúncios