Sandwitches by Tyler, The Creator and Hodgy Beats
Album:
Goblin
Origem:
Pasadena/Los Angeles, CA, USA
About: Tyler e Hodgy já passaram por aqui, cada um com sua música, porém com estilos bem parecidos, já Sandwitches tem uma levadabem diferente. Ao contrário de “She” e “Change It Up”, ela não fala de relações amorosas ou coisas do tipo, ela tem um estilo mais pesado, com letras fortes, que vão desde a desavença de Tyler e Brandun Deshay (ex-membro do Odd Future), os fãs ricos e brancos  de Tyler, a decepção de Hodgy ao botar toda sua fé em Deus e não ter resposta alguma, o que o fez ter um forte desgosto por religiões, entre outras coisas que só se vê em letras de Tyler, The Creator e do OFWGKTA.

http://hulkshare.com/ap-64o9jdff1htd.mp3&titles=09%20Sandwitches%20(Featuring%20Hodgy%20Beat&skin=raven&dllink=http://www.hulkshare.com/64o9jdff1htd'><param%20wmode%20value='high'><param%20value='false'><param%20value='transparent'></object>Sandwitches é o primeiro single do segundo álbum de estúdio de Tyler, Goblin.
Inicialmente Tyler a lançou apenas como uma música aleatória, disponível para download, que não iria entrar em nenhum álbum, mas mais tarde, em Fevereiro/2011, uma versão extendida dela foi lançada junto com o novo single Yonkers.

Em 16 de Fevereiro, Tyler e Hodgy fizeram a primeira aparição de qualquer membro do Odd Future na TV, no Late Night with Jimmy Fallon. A apresentação deles foi considerada por alguns um pouco “ousada”.

Goblin (2011)


Anúncios